terça-feira, 19 de outubro de 2010

Fé bandida

Bandidagem! Foi o que disse minha Fernanda depois que assistimos a reportagem sobre a gráfica que imprimiu panfletos contra Dilma, em nome da CNBB Regional de São Paulo. Vou dizer aqui uma coisa, respeito muito a opção religiosa de qualquer pessoa, agora daí a utilizar essa opção pra atingir covardemente outras pessoas, pra desvirtuar um momento histórico que envolve todas as pessoas brasileiras, isso é mesmo pura bandidagem. Outro dia um devoto do Serra me falou que gostaria de ser santo. Disse isso com muita convicção e eu sei que ele tem porque o conheci como seminarista lá em Sobral. Acho legal que alguém busque algo que imaginamos ser até impossível, agora, buscar o céu encaminhando outros pro inferno como fazem esses religiosos que agridem de maneira vil  Dilma, não dá pra aguentar.

Pois junte esses religiosos de fé bandida ao que há de mais podre na política brasileira e você tem a candidatura cínica do Serra. Na reportagem que você verá abaixo o candidato da direita brasileira tem a cara de pau ( essa é uma das mil caras que ele mais gosta) de achar mera coincidência que a gráfica que imprimiu os panfletos contra Dilma seja de uma mulher filiada ao PSDB há quase 10 anos que ainda é irmã de um dos coordenadores de sua campanha.  Desse jeito, Serra, não vai ter óleo de peroba que chegue.

Agora vamos deixar de lero que tá na hora de assitir esse vídeo que só vai ser visto agora na internet, porque eu duvideodó que alguma outra emissora fale sobre essa cretinice de uns demoníaos católicos tucanos.

Nenhum comentário: