quarta-feira, 30 de junho de 2010

Marimbondo pra fazer dormir

Quase todas as vezes que o meu filho Guilherme vai dormir na minha casa eu o ponho pra dormir cantando umas músicas que eu sempre gostei e que ele aprendeu a gostar muito. A preferida do meu miúdo é O Menino e os Carneiros, belíssima música que me comove a cada vez que escuto por que me remete aos meus tempos demenino em Sobral. outra que o Guilherme curte demais é Marimbondo, que tem a cearense Marlui Miranda como uma das autoras, junto com o Xico Chaves. Circulando pela internet encontrei essa versão "feita à mão"  cantanda por uma criança. Veja se num é coisa bonita demais de se ver o ouvir até dormir.

2 comentários:

Sonia Braz disse...

Muito tempo que não passo por aqui.. o layout novo do blog ficou bom demais! Tá ficando craque, né?! =]

Emerson Saboia disse...

Meu caro, olhe esse vídeo. Acho que vc vai gostar:
http://www.youtube.com/watch?v=JFOmnAjk1EQ&feature=PlayList&p=5E876630D2BF32