domingo, 4 de abril de 2010

O que disse o Ernesto?

Hoje pela manhã, antes de viajarmos de Sobral pra Fortaleza, depois de aproveitarmos muito bem o feriadão com nossa família na Metrópole, meu filho Guilherme e eu fomos ao aniversário da Clarinha, filha do Veveu. Pois bem, depois do parabéns a Sonynha me ajudou a flagrar esse momento de chamego dos anfitrões Veveu e Izolda com o neto Ernesto, mais novo xodó de todos. Observando a cena qualquer um pode imaginar o que diria o primeiro bisneto dos meus pais. Pra mim ele tá dizendo pro "Voveu" o seguinte: "Vai lá, vovô, pega um pedacinho de bolo pra mim antes que os meus tios-primos comam tudo". E você, o que acha que ele tá "falando"?

6 comentários:

Anônimo disse...

Vô, larga a mão da Vó, que eu quero ficar só com ela.

Anônimo disse...

Pode ser também um: "cabra bommm !!" L. A. Filho

CLÁUDIA disse...

Pra mim, com aquela maozinha no ombro do vovo, ele diz. Fica frio Vó,eu tô aqui com vc...lindos!!

QuebraCabeça ou EsteLadoParaCima disse...

"É voveu, mais uma filha fazendo aniversário... o tempo voa!"

Fe

João Wilson disse...

"Vô, chama ali o papai que eu tô morrendo de saudade dele..."

Assis disse...

Mudou de CLODOVEU pra CLODOVÔ ou ainda de VEVEU pra VOVÔU!!!!! Aliás vocês viram ontem como é o tratamento de alvinegro com bugrino né!!! Abraços.