sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Saudade de casa



Quando chegar o fim desse ano eu terei completado 30 anos que deixei de morar em Sobral. Um tempo largo que nunca foi o bastante pra que eu deixasse de gostar dali, de onde guardo lembranças definitivas na minha vida, onde aprendi a ser um cara muito ligado nas coisinhas simples da vida e a partir delas desejar coisas aparetemente impossiveis e até fora da ordem, mas eu as quero pra mim e pra maioria.

Amanhã cedo vou pegar o caminho da minha cidade, encontrar com minha família -teremos algumas comemorações entre nós -, rever amigos queridos, encarar o calorzinho já conhecido e aliviar com o "Aracati", sentado ao redor do papai e da mamãe, na porta de casa.

Pois é, bateu uma nostalgia danada e por isso eu quis escutar a Divina Comédia Humana, do Belchior.

Um comentário:

QuebraCabeça ou EsteLadoParaCima disse...

Sobralense querido,
divirta-se na sua terra.
Beijos