terça-feira, 27 de outubro de 2009

Leca e seu finíssimo humor

Se tem uma coisa que eu entendo bastante é de timidez. Tem gente que pensa diferente sobre mim, mas o Leca, que é como também é chamado o Alexandre, filho segundo da minha irmã Ciana, sabe do que eu tô falando. Quem o vê aí dançando na foto, junto com o primo André, o tio Ducito e o irmão Rodrigo, nem imagina que é preciso um bom esforço pra descontrair. Em compensação ninguém queira ser alvo do seu humor poderossímo. O Leca é daqueles que ficam ali calados, acompanhando a cena toda, mas quando solta um comentário pode desmontar qualquer cabra que se acha o mais seguro do mundo. É uma certa defesa, mas também faz dele um cabra muito legal, com uma enorme presença de espírito e muito querido.

Eu deveria ter mandado um abraço de felicidades pra ele no domingo e num deu mesmo. Mas ele deve saber que foi muito lembrado lá na casa do Ducito, quando nos reunimos os quatro irmãos (Ducito, Veveu, Luciano e eu), filhos e sobrinhos prum almoço bem descontraído.


Parabéns, Alexandre, cuide bem do sorriso do povo, certo?

Nenhum comentário: