sexta-feira, 24 de julho de 2009

bela foto

A dona Renata Adriana Rosa é uma( e não três, apesar dos muitos nomes) mulher muito distinta ali das Minas Gerais que hoje está empenhada na distinta função de tocar a Secretaria de Cultura de Lagoa Santa, cidade de seu nascimento e onde hoje mora o Tiago, filho da Lucinha Alencar, minha querissíma amiga desde os tempos de movimento estudantil secundarista. Uma das coisas que a Dona Renata mais cuida com carinho é o Festival de Cultura Regional e por isso me convidou tanto pra ir no evento. Aceitar o convite eu num pude, mas fiquei com um gosto danado depois de ver umas fotos bonitas demais do festival. Uma das mais belas é justamente essa que tá aí em cima. Nem sei de que espetáculo se trata, mas eu já diria que a foto deveria estar numa exposição pelas suas cores, ou ausência delas, o que as projeta ainda mais, pela singeleza, pelos detalhes sutis e por algo mais que num percebi ainda e que você poderá ver mais que eu.

Nenhum comentário: