quinta-feira, 14 de maio de 2009

Com 'X' ou 'CH' ?

Escuta aqui, você sabe somar ou subtrair fração com denominadores diferentes? Sabe direitinho usar o 'x' ou o 'ch'? E sabe algo sobre os danos que o fumo causa à saúde? Pois ontem a noite eu andei por esses conhecimentos aí e outros tantos, junto com esse meu dedicado filho estudante que depois de brincar com umas novidades que ganhou de aniversário, jantar um saboroso sanduiche feito pelo paizão aqui e tomar um banho reparador, deu conta de quase todas lições do colégio. Depois fomos deitar, contar histórias, botar o papo e as idéias em dia e dormir até o dia começar cedinho.

Um comentário:

Renata Mielli disse...

Eu sempre me enrolo com o x e o ch.... depois de anos e anos de profissão - rsrsrsr - quem sabe estou precisando de umas aulas com o Guilherme.