terça-feira, 5 de maio de 2009

"borco boador" ...

No meio dessa história da gripe suína eu acabei foi me lembrando do disco Animals, do Pink Floyd, onde a primeira música, Pigs on the Wing, diz mais ou menos o seguinte:

"Se você não se importasse com o que me aconteceu,

E eu não me importasse contigo

Andaríamos zig-zagueando nosso caminho através do aborrecimento e da dor

Ocasionalmente espiando por cima da chuva

Indagando qual dos vagabundos culpar

E observando porcos em vôo"

Ao assistir esse vídeo promocional do disco, lançado há mais de 30 anos, tive uam certa sensação da gripe suína pairando acima de todos nós, inclsuive acima do alto grau de desenvolvimento científico que o homem obteve até agora, porém incapaz de curar uma gripe.

Um comentário:

Renata Mielli disse...

Fantástica lembrança e reflexão! E o disco é show de bola!