domingo, 26 de abril de 2009

O doutor advogado

Pronto, taí uma foto que eu gosto. Esses aí são eu e o Luciano Filho, meu irmão mais novo, que exatamente hoje jtá ficando um ano mais velho, acontecimento merecedor de muita festa. Esse cabra aprontou comigo desde que foi crescendo e me empurrando pra fora do colo da mamãe e depois de nascer me "botou no canto", como se dizia antigamente. Pra ver se aliviava a barra dele eu pegava um espelho, olhava pra e depois pra ele, mas num via nada parecido. Mas o Luciano é talentoso, jeitoso que nem presta, e quando aprendeu a falar me arrumou um apelido que eu gostova demais, Nal. Ele podia me chamar donde tivesse e eu ia correndo. A gente cresceu, teimou e, ainda teima, um bucado um com o outro, mas, data venha, o nosso gostar é coisa de irmão, coisa dessa turma que o papai e a mamãe botaram no mundo. É coisa demais mesmo. Um abraço, Dr. Luciano, um abraço dos fortes, daqueles que a gente sabe que tem carinho, bem querer e uma amizade sem fim.

Nenhum comentário: