sexta-feira, 13 de março de 2009

presente de amigo



Pronto, já vou facilitar a vida de todos que me querem muito bem e desejam me dar um presente bem legal no meu aniversário. Não que eu ache o presente a coisa mais importante do aniversário, principalmente do meu. Gosto mais de presença do que de presente, mas é que neste ano a dita data natalícia deste traçador destas linhas digitadas - nem sempre bem traçadas, é verdade - coincidirá com a estréia, em Fortaleza, da temporada do Cirque du Soleil em Fortaleza. E se você quiser ver um cara muito feliz, encantado mesmo, é só me botar pra assistir os espetáculos desse povo. Tenho de avisar que o preço é danado de caro, o menor é 230 contos reais e num deve ser num lugar muito bom de assistir, porque bom mesmo deve ser ali em cima, pertinho do palco, só que custa 490 pila. Aí fica muito difícil, né? Ainda mais que eu vou querer assistir ao espetáculo e ver o meu filhote Guilherme também maravilhado, ali do meu lado.

Bom, dê uma olhadinha nesse vídeo, é coisa curtinha mas de enorme beleza. Veja, pense na nossa amizade e ajude a fazer um amigo feliz.

Nenhum comentário: