terça-feira, 17 de março de 2009

Malamanhado

Uma das coisas que eu mais detesto na imprensa é programa policial. Ô coisa do meu abuso!! Por isso eu num quero trazer pra cá assuntos dessa linhagem, nunca. Só que hoje, folheando o jornal O POVO, vi uma notícia que me chamou atenção. O titulo é:"Preso se veste de mulher para tentar fugir da prisão". No lead já começa a marmota. Tá lá escrito: “O andar desengonçado e o jeito espalhafatoso como estava vestido evitaram que um dos presos mais perigosos do cariri conseguisse sair pela porta da frente da penitenciária”.

Costuma-se dizer que na luta pela liberdade se é capaz de fazer qualquer coisa. E o cidadão Marcos Antônio dos Santos, vulgo (eita que eu peguei o linguajar!) Galego da Cicatriz fez um esforço grande. Um policial diz lá na matéria: “Ele cortou o cabelo curto, depilou braços e pernas, pintou as unhas, colocou uma peruca, vestia um blusa verde bem colada, combinando com o short estampado e calçou uma sandália feminina”. Que esforço, né? Mas aí o PM resolveu tirar um sarro: “Ele só não acertou o andar, pois faltou molejo nos quadris e sensualidade no olhar”.
Agora eu fico imaginando com que cara o valentão encarou a rapaziada na volta ao convívio penitenciário. Num deve ter faltado quem tirou um belo sarro

Nenhum comentário: