domingo, 14 de dezembro de 2008

Fecundado há um ano

No dia 13 de dezembro do ano passado o médico Carlos Felipe, hoje prefeito eleito de Crateús esteve em Fortaleza, na sede do Comitê Estadual PCdoB. Queria criar um blog na internet pra debater a situação de sua cidade e ajudar a preparar o terreno pra sua candidatura. O Patinhas, presidente do partido me chamou pra ajudar e eu pedi ajuda da Flaviene, assessora do Inácio Arruda justamente nessa área. Vai e volta, foi criado o blog Sertões de Crateús, que num foi muito adiante, mas a candidatura foi, e muito bem. Desde ontem, por coincidência, tô em Crateús, acompanhado do Guilherme, justamente tratando questões da futura administração dirigida pelo PCdoB.

Alguém deve tá perguntando. E daí? Onde é que o INácio quer chegar com essa prosa? Explicando: é que depois de criado o blog do Felipe, eu resolvi ver se sabia criar um e acabei fecundando o que seria o Do Carvalho. Fiz uma primeira postagem falando de uma lenda dos druidas, que teria originado o reveillon e fazia uma ligação entre a árvore do Carvalho e uma plantinha chamada Gui. Não podia ter melhor maneira de fecundar essa minha curtição, que somente nasceria pra valer no dia 8 de maio de 2008, dia do aniversário do Guilherme. Pois é,um ano depois tamo aqui, depois de 240 postagens, um bucado de comentário e gente amiga reclamando que ando preguiçoso, escrevendo pouco. Por mim eu tava aqui todo dia, proseando e inventando coisa. Mas a vida num permite tanta disponibilidade. Prometo me esforçar pra melhorar essa invenção. Valeu!

2 comentários:

QuebraCabeça ou EsteLadoParaCima disse...

Parabéns Inácio,

esse blog taí pra provar que além do Carvalho ser uma árvore frondosa ela também dá bons frutos.

Soninha disse...

Parabéns à você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vidaaaaaaaaaa!