terça-feira, 11 de novembro de 2008

Heian Nidan

Há quase 3 anos o Guilherme começou a fazer natação, um esporte que ele curtia muito. Só que uma danada duma rinite, herdada deste cabra aqui que vos fala, o obrigou a largar as águas por uns tempos - quer voltar no próximo ano e tem meu apoio. Pois ele logo pediu pra fazer karatê lá mesmo no colégio dele, o "7 de Setembro". Porque ele optou pelo karatê eu não tenho certeza, mas tenho certeza que ele continua praticando muito mais pela técnica, o aprendizado da sequência de movimentos, ou os golpes, como se diz no popular e que lá chama-se "kata", do que por conta do "kumitê", ou das lutas, as disputas. Neste video de 20 segundos ele executa o "heian nidan", numa gravação minha, com ajuda da Sonynha, e a trilha é a introdução de Birdland, da banda Weather Report.

Nenhum comentário: