domingo, 14 de setembro de 2008

Sonynha de óculos


Na sexta-feira, dia 12, fui com o Chico Lopes e o Washington, nosso motorista, prum comício da campanha eleitoral do Carlos Felipe, candidato do PCdoB a prefeito de Crateús. Passamos a tarde inteira cruzando o sertão. Lá pela boquinha da noite, entre Catunda e Tamboril, quando não deu mais pra continuar lendo uma biografia do Luis Bonfá, autor da trilha sonora da viagem naquele instante, olhei pro lado e vi um restinho de sol. Peguei a Sonynha pra registrar a cena mas precisava de um filtro pra foto ficar mais legal. Como ainda não tenho filtros peguei meus óculos de sol, que têm grau, e pus na lente da câmera. Deu isso aí, uma bela foto amadora. Pelo menos eu acho, né?

Um comentário:

Anônimo disse...

Muita gente vai dizer que isso é criatividade...

Para mim, isso se chama SENSIBILIDADE... pura e refinada.

Beijos da Soninha (com i e sem óculos, por enquanto)