sábado, 23 de agosto de 2008

O lero da saúde

Me cansei de lero-lero
Dá licença mas eu vou sair do sério
Quero mais saúde
Me cansei de escutar opiniões
De como ter um mundo melhor
Mas ninguém sai de cima
Nesse chove-não-molha
Eu sei que agora
Eu vou é cuidar mais de mim!
(Rita Lee)


Já que entrei por campanha eleitoral e pesquisa, quero meter o bedelho numa coisinha só dessa campanha eleitoral.

Todo mudo viu que as pesquisas dizem que saúde é considerado o maior problema da cidade. E num é que quase todo candidato a prefeito de Fortaleza ta se propondo a atender o que povo quer? O Moroni, no melhor estilo salvador da pátria ( lembram do Collor) e pegando carona no Lula ao pedir pra que o deixem trabalhar, propõe uma tal de “Bolsa Saúde”, que vai até entregar remédio em casa (num debate eu perguntaria a ele se sabe quanto custaria isso). O Neto Nunes fala numa coisa tipo “Saúde do Quarteirão” e a Patrícia enfiou logo foi no slogan – Ação, Saúde e Respeito – e tá chamando pra briga.

Pois é Luizianne, tá na hora de mostrar os serviço do Odorico e seus mais de 20 anos em secretarias de saúde de 4 cidades diferentes. O Duda Mendonça disse que a Lôra tem muito pra mostrar e eu to acredito que vamos ver.

Nenhum comentário: