segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Fundamental, é mesmo

Vou te contar
Os olhos já não podem ver
Coisas que só o coração pode entender
Fundamental é mesmo o amor
É impossível ser feliz sozinho...

O resto é mar

É tudo que não sei contar
São coisas lindas que eu tenho pra te dar
Vem de mansinho à brisa e me diz
É impossível ser feliz sozinho...

Da primeira vez era a cidade
Da segunda o cais e a eternidade...
Agora eu já sei
Da onda que se ergueu no mar
E das estrelas que esquecemos de contar
O amor se deixa surpreender
Enquanto a noite vem nos envolver...

Vou te contar...



Tem lugar que a gente pensa que num existe e tem coisa que a gente pensa que num acontece. Pois o Wave, do casal Germano e Marta é o lugar onde acontecem coisas que ninguém precisa entender. Fui prá lá neste domingo movido por razões eleitorais, acompanhando o Benedito Bizerril, que tá em campanha pra vereador de Fortaleza. Encontros emocionantes de amigos que não se viam há anos, e por isso não se reconheceram, velhos e novos assuntos na mesa e nas bocas, lembranças e planos capazes de mudar o mundo, ou pelo menos o mundo de cada um. Por isso é bom, é fundamental ser feliz!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bom saber dessas descobertas. Mas onde fica?

Inácio Carvalho disse...

Desculpem, eu me animei com o lçugar e esqueci de dar a dica:
o Wave fica na estrada entre a Praia e Aquiraz, num ninho de arvores e coqueiros...deleitem-se!