sábado, 19 de julho de 2008

Na quinta-feira, no comecinho da noite, fui a Sobral pegar o Guilherme. O cabritin já tava lá há quase dez dias, passando férias com meu pai, minha mãe, primos e tios. Dormi na minha cidade e acordei na sexta-feira, dia 18, data em que a Mãe Teresa, na foto aí do lado, faria 78 anos.

Há muita coisa boa pra lembrar dela, muita coisa, boa mesma. Mas num quero fazer isso aqui não porque faria lembrar outra data e outro acontecimento que nada tem a ver com o aniversário dela.

Teresa, ontem lembrei de você o dia inteiro, mas numa correria danada num consegui parar nem um segundinho pra organizar umas coisas pra lhe escrever. Anotei umas idéias enquanto voava de Fortaleza pra São Paulo, onde tô nesse instante, e só agora consegui guardar você nesse lugarzin que arrumei na vida. Saiba sempre que nós todos, seus filhos (irmãos e irmãs mais novos do Chical, que continua nos protegendo) e netos (primos e primas do Rildson, do Romin e do Renan - os mais novinhos, inclusive o meu Guilherme, você nem conheceu) somos felizes demais por ter você em nossas vidas. E vou parando por aqui senão vou molhar o computador alheio. Beijos pra você.

Nenhum comentário: