domingo, 22 de junho de 2008

Churrasquinho e lua cheia

Na volta de São Gonçalo resolvi fazer uma surpresa pros meus companheiros de viagem. Parei na esquina da Leste-Oeste com a Dr. Theberge e convidei os garotos prum jantar diferente. Ali tem um churrasquinho maravilhoso que me foi apresentado por uma índia moradora da vizinhança. Cada um comeu um, mas o Pedro e eu pedimos logo o bis, enquanto o Gui ainda tentava limpar o espetinho. Quando terminou olhou pra mim e disse: ‘Pai, mais um e agora com cebola, certo?’. Esse é o meu Guizote. Traçou o segundo cheio de estilo.

Paguei a conta e fomos pro carro. Demos de cara com uma lua imensa misturada com a iluminação pública. O PV falou logo: “e aí tio, num vai fotografar essa lua?”. Tava difícil, a Sonynha num passa de uma pretensa semi-profissional, num tinha um lugar pro tripé, a briga com as luzes da cidade e dos carros era desigual, mas num perdi tempo. Longe de ser uma foto boa, é apenas um registro da noite desse jantar fora, à luz da lua.

Nenhum comentário: