quinta-feira, 19 de junho de 2008

Chorem por mim, arrrrentinos

Assisti apenas ao segundo tempo do jogo de ontem. Sinceramente eu nem me importava muito qual seria o resultado. Sei que perder pra Arrrrrentina é dose, mas o perigo mesmo é ficar fora da Copa da África do Sul. Ainda mais que o Guilherme tá todo animado pra ir. Já pensou? E tem mais, já recebi do Benjamim Ferro ( um portuga gente muito fina, casado com a Samia, a Preta da assessoria do Chico Lopes) até uma oferta de hospedagem lá. Já declarei anteriormente que com o Dunga não dá, por isso o que puder ajudar pra ele voltar pra turma da Branca de Neve, vale.

Só que eu fiquei surpreso com um cartaz no final do jogo onde tava escrito: "Fica Dunga". Pensei logo que a Globo tava querendo aliviar as vaias da torcendo e arrumou uns babões pra exibirem o cartaz ridículo. Mas quando vi que eram esses arrrentinos aí, pensei logo que tá na hora mesmo do futuro técnico (sim porque isso ele num é ainda, pode até vir a ser, mas demora) desocupar a moita. A sorte dele é que as eliminatórias só voltarão em setembro, mas até lá tem as Olimpíadas do China (eeeita que vai ser muito porreta esse evento. tô só esperando pra ver o show que uzóim vão dar). E num acredito mesmo que seja dessa vez que o ouro olímpico no futebol saia. Num saindo o ouro, sai o Dunga.

Por isso eu acho que devemos acabar com a alegria desses arrrentinos aí e fazer como os mineiros: "Adeeeeus Dungáááá! Adeeeeeus Dungáááá!!!"


Nenhum comentário: